Atendimento:
Política e Fretes
Buscando trabalhar de forma diferenciada, disponibilizamos mais de uma forma de envio, pois acreditamos que nossos clientes têm o direito de optar pela prioridade entre o prazo e o custo do serviço de entrega.
 
Dessa forma para verificar quais as melhores opções de serviço de entrega, basta clicar no botão de CHAT localizado no canto inferior direito do site da Loja Distrimix Brasil, que nossos consultores estarão disponíveis em horário comercial para cotar quais as melhores formas de envio.
 
Todos os produtos serão liberados para envio, de acordo com o serviço de entrega escolhido pelo cliente, no prazo de até 02 (dois) dias úteis a contar da data de confirmação do pagamento pelo nosso setor financeiro.
 
Tipos de Frete:
 
Retirar na Loja
 
Não há custo para este modelo de frete. O prazo para retirada do seu pedido será de até 01 (um) dia útel após a aprovação, na nossa loja física e respeitando o nosso horário de atendimento. Para retirar o pedido no mesmo dia da aprovação, solicitamos que entre em contato conosco através dos canais de atendimento e programe a retirada.
 
Transportadora do Cliente
 
Após a realização do pedido, o cliente deve encaminhar um e-mail para inafelix@distrimixnordeste.com.br, com os dados da transportadora que será responsável pela coleta em nossa loja física. O pagamento do frete será realizado pelo cliente diretamente à sua transportadora ou para a Loja Haita Nordeste junto com o valor do seu pedido. Neste modelo, a Loja Haita Nordeste não tem responsabilidade sobre a entrega do produto a partir do momento que ele sai da nossa central de distribuição e é entregue à transportadora indicada. A responsabilidade passa a ser da empresa de transporte indicada.
 
Correios
 
Os Correios não efetuam entregas aos domingos e feriados, e não realizam entregas em Caixa Postal. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido, pois é preciso checar, no ato da entrega, se o pedido está conforme solicitado. Se o pedido estiver em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento se for solicitado. É importante que o documento seja assinado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente através dos canais de atendimento ou diretamente pelo e-mail: inafelix@distrimixnordeste.com.br.
 
Serão efetuadas 03 (três) tentativas de entrega. Caso as 03 (três) tentativas sejam frustradas, o objeto será devolvido à nossa central e nós iremos avaliar o caso conforme exposto abaixo:
 
- Erro no cadastro / Falta de informações por parte do cliente: A Loja Distrimix Brasil se isenta de arcar custos com o novo envio da mercadoria e cabe ao cliente efetuar um novo pagamento para o frete, informando o endereço correto e se comprometendo a atualizar seu cadastro para compras futuras. O valor do frete deverá ser feito via depósito em uma de nossas contas bancárias, e o comprovante deverá ser enviado para o e-mail inafelix@distrimixnordeste.com.br. Caso a encomenda já tenha sido despachada, o cliente terá que aguardar a mercadoria retornar à Loja Distrimix Brasil, e só após a conferência do(s) produto(s), contar um novo prazo de entrega.
 
- Erro na emissão do selo com as informações de entrega por parte da Loja Distrimix Brasil: A loja se responsabiliza a fazer um novo envio sem custo adicional para o cliente. Encomendas destinadas às áreas com restrição de entrega podem sofrer um acréscimo de até 07 (sete) dias úteis no prazo de envio, ou pode haver a necessidade de retirada, por parte do cliente, no posto dos Correios onde se encontra a mercadoria. Caso queira saber se o seu CEP está incluído nesta condição, pedimos que entre em contato conosco através dos canais de atendimento.
 
 
Segurança no Transporte
 
De forma sustentável, nossas embalagens são preenchidas com materiais de reuso como plástico e papelão, porém preparadas de forma a garantir a preservação total dos produtos contidos em seu interior. Produtos frágeis, como cerâmica por exemplo, são reforçados com uma caixa extra sobre a original.
 
Nossas embalagens possuem lacres adesivos que garantem a integridade dos produtos que compõem o pedido. Caso tais lacres estejam rompidos, o cliente deve recusar o recebimento, descrevendo o ocorrido no conhecimento de transporte ou na nota fiscal que acompanha a mercadoria.